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Blog de Marketing Digital da WE3

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Muitos empreendedores que estão estruturando o seu processo de vendas desejam saber como escolher um CRM para a sua empresa. A verdade é que não há apenas uma maneira para isso ou um único fator a ser analisado. É preciso considerar as necessidades e as especificações de cada negócio. Para auxiliá-lo nessa jornada, selecionamos três características que todo CRM deve ter. Continue lendo e saiba como escolher um CRM! Como escolher um CRM? Veja o que você precisa considerar e aprenda como escolher um CRM para a sua empresa!Analise a sua empresaPara saber como escolher um CRM, você precisa saber tudo sobre a sua empresa. De nada adianta selecionar um ótimo CRM que só atende 10 pessoas tendo 100 na sua equipe. É como se você fosse comprar uma roupa online: você precisa saber exatamente as suas medidas para não comprar uma errada! Nada mais chato do que esperar dias para as peças chegarem e perceber que nenhuma é do seu tamanho, não é?! O mesmo ocorre com o CRM.  É preciso saber quais são as reais necessidades da sua empresa para escolher o ideal.Para isso, recomendamos que você responda a algumas perguntas:Quantos colaboradores usariam a plataforma? Qual é o porte...

Se você quer que o seu negócio cresça, é essencial saber o que é um CRM.Essa sigla representa um método de gestão que foca na criação de um relacionamento com o cliente, proporcionando um atendimento personalizado. Através das plataformas de CRM é possível promover o alinhamento do setor de marketing e vendas e, consequentemente, aumentar o lucro da empresa. Continue lendo o nosso post e saiba o que isso significa e qual é a importância do CRM para o seu negócio. O que é um CRM? O CRM é uma sigla que representa o termo em inglês “Customer Relationship Management” ou, em tradução literal, “Gestão de Relacionamento com o Cliente”. Mesmo sabendo a definição do termo, ainda não é possível entender exatamente o que ele significa na prática.O CRM representa um método de gestão que busca aliar o setor de marketing e vendas, dando destaque para os contatos com o cliente e para a qualidade do atendimento. Conta com muitas definições, podendo ser uma estratégia, um processo, mas, normalmente, ao falarmos de CRM estamos nos referindo a plataformas que fazem o armazenamento de informações para realizar o gerenciamento de leads.Assim, a sua empresa consegue ter um atendimento focado no consumidor e na...

Contar com uma estratégia de SEO bem estruturada é o primeiro passo para que a sua empresa possa aumentar os seus resultados e tenha mais tráfego orgânico. Com isso, será possível aparecer na primeira página do Google, trazendo mais visitantes para o site. Assim, sua marca conseguirá desenvolver autoridade na área e será considerada uma referência no segmento. Continue lendo o nosso post e saiba como traçar a sua estratégia de SEO! Como traçar uma estratégia de SEO? Confira os quatro passos principais que não podem faltar na sua estratégia de SEO: Conhecer o seu público-alvo O primeiro passo para qualquer estratégia de SEO é conhecer o público que você deseja impactar. Isso é essencial para que sua marca saiba como se comunicar com os leads e adeque a linguagem. Uma empresa que foca em pessoas da terceira idade, por exemplo, não deverá escrever da mesma maneira de uma que deseja alcançar os jovens. Analise qual é o perfil do cliente, como ele se comporta e o que ele gosta para ter um plano mais assertivo. Encontrar palavras-chave relevantes Outro passo fundamental para a estratégia de SEO é encontrar as melhores palavras-chave para a sua empresa. Dentro do marketing digital, chamamos assim os termos que são utilizados...