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Sobre o HovetSC O HovetSC é o maior hospital veterinário do estado de Santa Catarina. São quase nove anos no mercado, com uma estrutura moderna, completa e ecologicamente correta. O atendimento é realizado 24h e conta com salas separadas para cães e gatos, salas para cirurgias, internação, equipamentos para exames, UTI, laboratório, clínica de fisioterapia terapêutica e fitness com piscina aquecida para hidroterapia, phisio-ball e esteira aquática, além de Médicos Veterinários especializados em diversas áreas, como ortopedia, felinos, cardiologia, fisioterapia e oncologia. Recentemente foram instalados painéis de energia fotovoltaica, que é a energia produzida a partir de luz solar, inclusive em dias nublados e chuvosos, não gera resíduos e não emite gases de efeito estufa. Marketing Digital Em conjunto com o HovetSC, a WE3 criou um planejamento de marketing digital, com foco nas redes sociais, para melhorar a presença online da marca, reforçar serviços e, principalmente, estreitar o relacionamento com seus clientes. Mensalmente, são enviados relatórios com o desempenho em cada canal da marca. Além disso, desenvolvemos e-mails marketing, banners para o site e iniciamos um projeto de comunicação B2C através de pesquisas de satisfação via e-mail marketing e SMS para uma base segmentada de clientes. Desafio de Comunicação O principal desafio da marca era...

A Necessidade No estado do Paraná, a MRV tem a constante necessidade de fechar parcerias com profissionais autônomos para comercialização de imóveis. Porém, se o interessado ainda não estiver habilitado a comercializar imóveis, a MRV fornece todo o treinamento necessário para tal. Desafio de Comunicação O principal desafio de comunicação era explicar ao interessado que o programa não se tratava de um anúncio de emprego tradicional, mas sim uma proposta de de parceria e estímulo ao empreendedorismo. A Solução Em conjunto com a equipe da MRV Paraná, a WE3 desenvolveu o programa MRV Oportunidades. A principal peça de comunicação é um tabuleiro, similar ao jogo da vida, onde o parceiro interessado percorre 4 passos: ATITUDE, CAPACITAÇÃO, COACHING e AUTONOMIA. O objetivo era criar uma jornada de compra para o consumidor, mesmo que nesse caso, a compra seja o fechamento da parceria. Também foi desenvolvido um vídeo em animação, explicando o processo. Você pode conferir o site, com o vídeo, neste link: www.mrvoportunidades.com.br A divulgação das vagas acontece hoje através do Facebook, Linkedin, E-mail Marketing e Google Display Network. São feitas publicações constantes, anunciando as cidades com demanda de profissionais autônomos. Todos os interessados são direcionados para uma landing page para um pré-cadastro. Resultado Ainda em andamento, o programa já encaminhou centenas...

A Sahara Craft Beer é uma cervejaria artesanal, fundada em 2016. Utilizando como base o logo e rótulos desenvolvidos pela designer Fabiola Yoshimoto, a WE3, em conjunto com o cliente, criou o brandbook da marca. Esse material foi desenvolvido para servir como base para o desenvolvimento das demais artes da Sahara. A versão final do brandbook ficou com 64 páginas, dividido em 4 partes: A Empresa, A Marca, Identidade Visual, O Público e O Mercado. Após o desenvolvimento do Brandbook, também foi criado o rótulo de uma nova cerveja, a Sahara Hop Tripper. Em janeiro de 2019 foi publicado o novo site da marca: www.saharacraftbeer.com.br. Você pode acompanhar o instagram da Sahara no endereço instagram.com/saharacraftbeer. Sobre a Sahara Os fundadores da Sahara começaram como cervejeiros artesanais, brasando em casa com afinco e inspirando-se em bares ao redor do mundo. Logo viram que esse líquido era refrescante e saboroso demais para ser mantido em segredo e, por isso, compartilharam com amigos, familiares e conhecidos. Breve não foi possível conter o inevitável: tiveram que espalhar a satisfação de Sahara aos quatro cantos para o deleite da raça humana. Mergulhe nesse tão procurado oásis. Produtos da Sahara A Sahara Craft Beer produz e comercializa as seguintes cervejas: Sahara Sunset Lager Sahara BBQ ...

A Eisenbahn, atualmente marca do grupo Heineken, é a cervejaria que melhor representa a revolução da cerveja artesanal no Brasil. A WE3 - Marketing Digital iniciou seus trabalhos com a Eisenbahn em 2011. Naquele ano, a marca possuía aproximadamente 3.000 fãs no Facebook. Ao final de 2014, eram 250.000. Além de pautas específicas para divulgação da Cultura Cervejeira, foram desenvolvidos projetos fantásticos, como a Websérie Cerveja Feita em Casa e o #PROVETUITE. Sobre a Eisenbahn A Cervejaria Eisenbahn é uma cervejaria internacionalmente premiada localizada em Blumenau, Santa Catarina, Brasil. Fundada em 2002, atualmente ela pertencente ao grupo Heineken. Produz cerveja e chopp seguindo a Reinheitsgebot, a lei alemã de pureza, e com uma grande variedade de sabores e tipos de fermentação. O nome, que significa "ferrovia" em alemão, é uma analogia a uma antiga estação ferroviária, localizada próxima ao edifício utilizado agora pela fábrica e pelo bar da mesma. Sobre o #Provetuite O projeto do #Provetuite foi um dos primeiros projetos brasileiros de transmissão ao vivo de degustação de cervejas. Foram feitos diversos episódios percorrendo todo o portfólio da marca, além de harmonizações de cervejas com diversos pratos como: queijos, comidas alemãs, sushi, chocolate, etc. Antes de cada episódio era enviado aos principais blogueiros...

Uma das maiores importadoras de vinhos do Brasil, a Decanter Vinhos Finos tem sede em Blumenau. Está no mercado há mais de 20 anos. A empresa defende “a verdade do vinho” aos seus clientes. Essa busca fundada em alta qualidade e pesquisa alavanca o crescimento e as ações da Decanter. Com esse propósito, a Decanter hoje tem mais de 50 distribuidores por todo o país, além da rede de Enotecas Decanter. A WE3 atende a Decanter desde 2009 e já participou de diversos projetos, com a ativação digital da Enoteca Decanter, desenvolvimento do Catálogo para Ipad e manutenção do Blog do Sommelier. Você pode acompanhar o perfil da Decanter no Instagram, pelo link https://www.instagram.com/enotecablumenau/ Com uma gama de produtos de alta qualidade e valor elevado, uma das principais ferramentas de vendas da Decanter é seu catálogo. A cada ano, são inclusos ao menos 1.200 itens descritos em detalhes e com imagens encantadoras. Propiciar uma versão digital do catálogo foi fundamental para a rapidez de disseminação desses produtos. O app para iPad do catálogo Decanter é atualizado rapidamente conforme as demandas do departamento comercial. Assim, o processo de comunicação é acelerado, que não depende mais somente da produção gráfica e despacho dos catálogos físicos. Sobre a...

A Duas Rodas Industrial surgiu em 1925 na cidade de Jaraguá do Sul como produtora de óleos essenciais. Com unidades fabris e laboratórios em diversos países da América do Sul, a Duas Rodas Industrial é líder no mercado brasileiro e destaque no mercado latino-americano de matérias-primas para a Indústria Alimentícia. A WE3 foi responsável pela ativação das redes sociais da marca Selecta, com sua estréia no Facebook e Instagram. A principal estratégia utilizada foi a de geração de conteúdo para aumentar a interação com o público-alvo da marca. Mensalmente, são enviados relatórios aos clientes com o desempenho em cada canal da marca. Sobre a Duas Rodas A Duas Rodas Industrial é pioneira na extração de óleos essenciais. É considerada a maior fabricante de aromas do Brasil. A Duas Rodas foi fundada em 1925 pelo casal de imigrantes alemães Hildegard e Rudolph Hufenüssler, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Sobre a Selecta Chocolates A Selecta é a marca própria de chocolate da Duas Rodas Industrial. A marca lançou a linha de coberturas de chocolate em 2011 e o chocolate em pó em 2013. A marca tem como propósito oferecer "produtos que criam relações únicas com famílias, doceiras, transformadores e pessoas que adoram destacar suas receitas e...

A Calesita Brinquedos é uma das mais importantes marcas de brinquedos infantis do Brasil. A necessidade da Calesita ao entrar em contato com a WE3 em 2013 era estreitar a relação da marca com seus consumidores finais através da internet. Com esse propósito, foi iniciado o projeto de ativação nas redes sociais, e blog. Foram produzidos mais de 300 textos para blog, 1.400 posts para Facebook e Instagram. Isso gerou um aumento de mais de 1000% nos acessos ao site e interação nas redes sociais em um período de 2 anos. Além da ativação digital nas redes, também foi iniciado um projeto de comunicação B2B com seus clientes, através de campanhas e pesquisas via e-mail marketing para uma base segmentada de clientes, representantes e parceiros. Leia o que já publicamos sobre campanhas de e-mail marketing aqui. Sobre a Calesita Brinquedos Com sede em Pomerode – SC desde 1999, a Calesita nasceu através das mãos de empresários argentinos que aportam no Brasil com 20 anos de experiência no setor de brinquedos. O nome Calesita significa carrossel em castelhano e é um ícone que representa a felicidade das crianças e sobrevive a gerações, como sinônimo de alegria e doçura. A Calesita acredita que toda criança deve crescer...

A Santista é uma das marcas do grupo Coteminas e é líder no segmento cama, mesa, banho, travesseiros, cortinas e acessórios. Com o objetivo de se aproximar ainda mais do consumidor final, a Santista lançou em 2012 o Aplicativo Durma Bem, para iOS e Android. Com mais de 80 mil downloads, o app Durma Bem foi completamente reestruturado pela WE3 em 2014 e hoje é um dos aplicativos gratuitos mais completos em sua categoria, com dicas, quiz do sono, cromoterapia, indicação de tipo de travesseiro, músicas relaxantes, e muito mais. Além do App, com a WE3, a presença online da marca passou de praticamente zero até meados de 2013 para uma presença ampla na rede, com site reestruturado e otimizado, perfis dinâmicos e atentos as mais recentes tendências nas redes sociais, monitoramento constante, SAC 2.0, acompanhamento de desempenho nos resultados de pesquisa e ainda um projeto de comunicação por e-mail marketing em pleno crescimento. Sobre a Santista A Santista pertence ao Grupo Coteminas, com mais de 13 mil colaboradores. O grupo opera 11 plantas localizadas no Brasil. A Coteminas opera também cinco unidades nos Estados Unidos e uma na Argentina e possui escritórios com fontes de fornecimento de produtos que completam sua linha de...

A Colonial Café está sempre preocupada em oferecer um café de alta qualidade aos seus consumidores, de sabor refinado e aroma agradável. Para garantir a excelente qualidade do produto, seus equipamentos são modernos, sob controle de processo de industrialização para a preparação das ligas (blends) e empacotamento adequado do produto. Hoje a Colonial está ampliando sua rede de distribuição e conta com a internet para conquistar ainda mais clientes. Desde 2014, a WE3 - Marketing Digital faz a gestão das redes sociais da Colonial Café, além de ter desenvolvido seu site atual. Acesse: www.cafecolonial.com. Em 2018, foi lançada a Fazendas, uma linha especial de cafés gourmet. É possível acompanhar as publicações da marca Fazendas em seu instagram. Para conhecer o Facebook da Colonial, acesse o link www.facebook.com/ColonialCafe10/. Sobre a Colonial Café Localizada em Brusque, Santa Catarina, a Colonial Café está a mais de 30 anos no mercado de café. Qualidade e Excelência é o diferencial da Colonial. Para isso, a empresa disponibiliza um centro de treinamento aberto para seus clientes. Sua equipe é apaixonada pelo que que faz, buscando oferecer aos seus clientes um atendimento diferenciado, produtos e soluções que valorizam o café. A Colonial Café quer ser muito mais que uma torrefação de café. Seu objetivo...

Inaugurada em 1995 em Blumenau, a primeira revendedora Audi em Santa Catarina hoje conta com mais 3 lojas no estado: em Joinville, Criciúma e Florianópolis. ...