pixel facebook

OBRIGADO PELO SEU CONTATO!

 

Em breve retornaremos seu e-mail.

Aproveite para acessar nosso blog, com as últimas notícias sobre Marketing Digital.

ÚLTIMOS POSTS DO BLOG

  • Link building é uma peça fundamental em uma estratégia de SEO. E provavelmente, uma das tarefas mais árduas de todo o processo. Mas primeiramente, é importante entender o que é link building. O que é Link Building? Link building é o esforço de se obter links de outros sites para o site que você quer otimizar. Em uma tradução simples, seria a “construção de links” ou, mais corretamente, “construção de links para seu site”. Portanto, link building são as ações de gerar refe...

  • Gamificação, ou gamification, é um termo que vem se tornando bastante usual em vários setores do mercado. Desde aplicativos até no RH das empresas. Mas, afinal, o que é gamificação? Conceito de Gamificação O termo gamification surgiu em 2002, popularizado pelo programador Nick Pelling, significa a utilização de técnicas de jogos para promover o engajamento do público com produtos ou serviços. Ou, como falamos acima, para o RH de uma empresa, a gamificação pode ser utilizada para aumentar o engaj...

  • Primeiramente, vamos definir o que é Comarketing. Sempre gostamos de começar com a definição dos termos em nosso blog. Comarketing é uma estratégia de marketing compartilhado. Assim, imagine duas empresas, ou duas marcas, que tem um público-alvo em comum e produtos complementares. Portanto, elas podem traçar ações comerciais em conjunto, para aumentar suas vendas para seu público-alvo. Comarketing também pode ser chamado de Marketing Compartilhado. Exemplos de ações de Marketing Compartilhado Mu...

  • Canais de marketing digital são os caminhos utilizados em uma estratégia para buscar determinado objetivo. Primeiramente, é importante entender como funciona uma estratégia para entender como usar os canais. Objetivo do Marketing Digital Imagine que seu objetivo seja aumentar as vendas de seu e-commerce. Você deve então traçar suas metas e definir seus KPI’s. Defini-se então que é preciso aumentar as visitas em 50%. A partir disso, o que fazer? Você deve traçar ações de nível tático para b...

  • Muito se fala sobre KPI e sua importância para um planejamento – não apenas planejamento de marketing. Porém, o que são KPI’s? Fizemos um pequeno post explicando seu conceito e como escolhê-los. Definição de KPI Primeiramente, vamos explicar o significado de KPI. KPI é a sigla em inglês para Key Performance Indicator, ou seja, Indicador de Performance ou Indicador-chave de Performance, em uma tradução mais literal. Cada planejamento ou cada empresa deve escolher seus KPI’s, con...

  • O Google Adwords, agora conhecido como Google Ads, é a plataforma de anúncios do Google. A sua primeira versão foi lançada no ano 2000 e, desde então, vem liderando o mercado. Para se ter uma ideia, em 2018, a receita publicitária da plataforma foi de U$ 116,320 bilhões. Já o segundo lugar da categoria, o Facebook Ads, teve como receita U$ 55,013 bilhões. Com mais de 100 bilhões de buscas mensais no mundo, é fácil entender porque pode ser uma estratégia profícua anunciar no Google Adwords. Assim...

  • Talvez um dos maiores desafios de um departamento de marketing seja acompanhar a velocidade das mudanças, além de adaptar-se às novas tecnologias. De fato, novidades e tendências surgem praticamente todos os dias e é aí que pode estar o gatilho para você fazer algo diferente. O que esperar do cenário digital para este novo ano? Confira abaixo seis tendências de Marketing Digital para 2019.  Algumas não são novidade, todavia ganham cada vez mais importância na estratégia digital das empresas, pel...

  • Um bom planejamento de Marketing começa após o briefing. A palavra em inglês significa dar informações. Ou também, dar instruções objetivas sobre determinado assunto, com o objetivo de ajudar no desenvolvimento de um trabalho. Assim, é através dessa conversa com o cliente que coletamos informações essenciais sobre seu público-alvo, proposta de valor e desafios. E principalmente, oportunidades para aumentar as vendas. O briefing servirá de embasamento para a realização de todos os trabalhos de cr...

  • Certamente você já deve ter parado para pensar: como estou me saindo em relação à concorrência? Esse é um questionamento muito comum e que deve ser feito continuamente para promover novos aprendizados e identificar possíveis melhorias. Assim, não importa o tamanho da sua empresa. Fazer uma análise aprofundada sobre as melhores práticas do mercado é fundamental para melhorar seus resultados. É aí que entra o benchmarking, bastante usado por equipes de comunicação e marketing de grandes empresas n...

  • Somos apaixonados pelo Instagram Stories. Ele chegou para ficar e nos surpreende quase que diariamente com novidades. Não é para menos: são milhões de contas utilizando esse recurso para contar suas histórias, aumentar o engajamento, fidelizar e conquistar novos seguidores. E você, já utiliza o Instagram Stories na sua estratégia de Marketing Digital? Certamente sim. Listamos alguns motivos para você começar hoje mesmo a usar o Instagram Stories e encantar seu público-alvo. Conteúdos com alto po...

  • Você já se perguntou porque usar o Linkedin para sua empresa? Primeiramente, sua empresa já possui uma Company Page no LinkedIn? Essa é a maior rede profissional do mundo, com mais de 562 milhões de usuários em 200 países e territórios. No Brasil, o número de usuários já ultrapassou os 40 milhões, o que representa uma grande oportunidade de gerar valores. Por isso, torna-se crucial obter dados importantes sobre seu público-alvo, criar proximidade. Certamente também para divulgar sua empresa, seu...

  • Até mesmo um plano de marketing bem executado pode ter problemas. Certamente, os profissionais que simplesmente seguem em frente e não analisam suas campanhas podem repetir os mesmos erros. E ainda, não ter conhecimento para corrigi-los. Por isso, listamos abaixo três problemas que podem comprometer os resultados do seu plano de marketing. Falta de objetivos ou objetivos incorretos Primeiramente, a definição incorreta de metas pode prejudicar uma campanha de marketing inteira, assim como expecta...

Entre em Contato Conosco


TelefoneE-mailWhatsappTanto faz

WE3 – Agência de Marketing Digital Curitiba

Saiba Onde Estamos

Escritório em Curitiba, Paraná

Rua Francisco Rocha, 198
Batel – Curitiba / PR
80420-130

Escritório em São Paulo, SP

Av. Brigadeiro Faria Lima 1755
Jardins – São Paulo
01452-001

Entre em contato por E-mail

E-mail: contato@we3online.com.br